Nossas ESPECIALIDADES

A segurança no atendimento ao paciente e a confiança no trabalho realizado na Clínica EndoCenter. garantem o cuidado na hora da realização de um procedimento cirúrgico. Contamos com espaço adequado e equipado para possibilitar ao paciente o melhor atendimento e a certeza de um bom atendimento.

Pesquise abaixo qual especialidade ou profissional que você deseja encontrar em nosso centro médico.

O exame de ultrassom é realizado passando-se o aparelho, chamado de transdutor, na área que se deseja avaliar. Este transdutor emite ondas sonoras na região abdominal, que forma imagens que serão projetadas em uma tela de computador.

​O exame avalia, por meio visual, alterações do reto ao cólon sigmóide; sendo responsável pelo diagnóstico e análise de possíveis inflamações, pólipos, entre outros.

Centro Médico EndoCenter em Feira de Santana

O Eletrocardiograma ou ECG é o registro gráfico da atividade elétrica do coração, realizado em aparelho chamado eletrocardiógrafo.

O holter utiliza um pequeno aparelho gravador portátil que registra continuamente a atividade elétrica do coração, por meio do registro do eletrocardiograma.

Exame indicado para diagnosticar e tratar doenças do esôfago, estômago e duodeno, através de um aparelho chamado gastrofibroscópio ou videoendoscópio. Flexível e com iluminação, esse aparelho permite que todo trajeto percorrido durante o exame, desde a boca até porções iniciais do duodeno seja visualizado.

MAPA  é a sigla de Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial. Trata-se de um exame útil tanto no diagnóstico e no acompanhamento da Hipertensão Arterial.

A punção ou biópsia da tireóide consiste na análise histopatológica de tecido orgânico retirado de
nódulos tireoidianos, para decidir se eles são
malignos ou não. As células aspiradas são posteriormente enviadas para análise em um laboratório de patologia.

O exame de papanicolau, serve para diagnosticar inflamação vaginal, doenças sexualmente transmissíveis como o HPV e para identificar a presença de câncer de colo do útero, devendo ser realizado 1 vez por ano por mulheres que já iniciaram a sua vida sexual.

O ecocardiograma abrange os métodos de diagnóstico da estrutura e do funcionamento do coração baseados no uso de ultrassom, ou seja, as ondas acústicas

Centro Médico EndoCenter em Feira de Santana

Rua Barão do Rio Branco, 1456, Centro - Feira de Santana - BA. CEP: 44001-232.

Tel.: (75) 3022-9400. Segunda à sexta das 07h às 18h, sábado das 07 às 13h.
Diretor técnico responsável -
Gilson Neves.